GRUPO DE PESQUISA: LABORATÓRIOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS FUNDAMENTAIS

Professora Líder: Dra. Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis

Grupo de Pesquisa: Laboratórios de Políticas Públicas e Direitos Fundamentais
Objetivo: Integração entre alunos da graduação e da pós-graduação, partindo dos trabalhos em desenvolvimento no mestrado para compreensão de diversas dimensões referentes às políticas públicas sociais.
Período de Inscrições: 18/03/2019 a 29/03/2019.
Requisitos: necessário entregar, no período de inscrição, uma Carta de Intenções no Núcleo de Pesquisa (5º andar do prédio anexo).
Seleção: será uma entrevista no dia 06/04/2019, das 10h30 às 11h30, por ordem de chegada, no Núcleo de Pesquisa (5º andar do prédio anexo).
Resultado: 11/04/2019
Público Alvo: alunos da graduação e pós-graduação.
Início das Atividades: 27/04/2019 - das 10h30 às 12h.
Mais Informações: 35 3449-8113 / Núcleo de Pesquisa - 5º andar do prédio anexo.

Evento 445 - GRUPO DE PESQUISA: LABORATÓRIOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS FUNDAMENTAIS